Experiências Gastronômicas
Por Jessie Caruzo e Neto Costa
02 de Janeiro 2016

Empório Santa Therezinha: clima de Mercadão em pleno Shopping

Nós adoramos esse clima mercadão, bastante gente, produtos variados, embutidos, queijos, pães, cervejas e chope!

É por isso que gostamos tanto desse lugar que fica no Shopping Iguatemi em Ribeirão. O nome é Empório Santa Therezinha e apesar de ser um empório, eles tem mesas onde você pode se sentar e comer algumas das comidas tradicionais de um típico mercadão.

O atendimento, quando está cheio, acaba demorando mais do que o normal, mas nada que incomode tanto. É compreensível com tanta gente! Lá fica bem cheio aos finais de semana.

Geralmente nos sentamos nas mesas e escolhemos alguns pratos do cardápio, dessa vez como o lugar estava bastante cheio sentamos no do balcão bar para esperar uma mesa desocupar, mas resolvemos dar uma variada e ficamos por ali mesmo.

O Neto pediu um Negroni que custa R$15,90. Ele gosta bastante do Negroni de lá!

Pedimos alguns petiscos que são vendidos e cobrados por quilo. Logo ao lado do bar ficam expostos antepastos, embutidos, queijos onde você pode escolher, e eles servem na mesa. No nosso caso, no balcão.

Escolhemos um patê de azeitonas, queijo maasdam, provolone, presunto parma, e esse pão que por sinal é uma delícia!

O preço varia pela quantidade e pelo produto escolhido. O que pedimos deu por volta de R$60,00 e serviu até 4 pessoas.

Estava tudo bem gostoso! Os produtos são de qualidade e ótimos para acompanhar aquelas conversas com os amigos de final de semana!

E vocês, já conhecem o Empório Santa Therezinha? 

Jessie Caruzo e Neto Costa

Apaixonados por gastronomia, fotografia, mundo digital e redes sociais, moramos em Ribeirão Preto e somos formados em administração. Criamos esse espaço onde dividimos nosso dia a dia, dicas, experiências gastronômicas, viagens, receitas, projetos e muito mais! Sejam bem vindos!