Viagens
Por Jessie Caruzo
27 de Abril 2013

DELÍCIAS EM PARIS LADURÉE

Hoje o post é sobre uma loja que já é ponto turístico em Paris e com certeza merece uma visita caso você esteja por lá!

A Ladurée ficou famosa por vender macarrons, uma espécie de doce redondo tradicional na França, mas o lugar em si oferece muito mais que esse delicioso doce!

Fomos até a loja que fica localizada em uma esquina na Champs Elysées. 

Logo ao entrar ficamos impressionados pela beleza do lugar! Cada cantinho com um detalhe especial!

Na parte esquerda da loja fica a fila para escolher os produtos e levá-los para comer em casa.

A vitrine estava recheada de doces, um mais bonito que o outro! Dava vontade de pedir um de cada! 

Mas optamos por comer os doces na própria Ladurée, deixamos nosso nome na lista e ficamos aguardando nossa vez. O lugar todo é muito bonito!

Quando conseguimos nos sentar eu pedi uma tortinha de framboesa e um chocolate quente com chantilly que estava simplesmente divino! O preço da tortinha era por volta de 7 euros e do chocolate quente também. 

Para quem está com a viagem marcada, não deixe de dar uma passadinha desse lugar incrível, pelo menos para um lanche da tarde! Sente-se em uma das mesas e sinta essa atmosfera tão gostosa que só a Ladurée tem! 

Vocês não vão se arrepender!

Jessie Caruzo

Mora em Ribeirão Preto, tem 24 anos, cursou Moda e é formada em Administração. Apaixonada por gastronomia, viagens, mídias sociais e novos projetos, criou juntamente com seu namorado Neto o canal Do Chef à Mesa onde desenvolve conteúdos e compartilha suas dicas, ideias e experiências. Sejam muito bem vindos!