Experiências Gastronômicas
Por Jessie Caruzo e Neto Costa
05 de Setembro 2015

Hotel Mont Blanc: café da manhã de cinema

Quem não gosta de um bom café da manhã de hotel? Cheio de frutas, doces, pães e coisas gostosas? Alguém consegue se segurar com tanta coisa boa? 

Fomos conhecer o café da manhã do hotel Mont Blanc Premium em Ribeirão. O hotel é 5 estrelas, e o café da manhã, pode-se dizer que 10!

Não é preciso estar hospedado para tomar o café. Achamos a idéia bem bacana, porque é um ótimo lugar para encontrar os amigos, ir com a família, ou até marcar uma reunião.

Chegando no hotel já da para perceber o cuidado nos detalhes e no atendimento. Fomos muito bem recepcionados.

O hotel é muito bonito, todos os móveis e decoração, de muito bom gosto.

Fomos encaminhados para o lugar em que o café da manhã é servido e ficamos impressionados!

É impressionante a variedade de opções, embutidos, bolos, pães, tortas e até produtos para pessoas que possuem alguma restrição alimentar. Dá vontade de comer tudo!

E o tanto que esses bolos estavam bonitos? Um verdadeiro paraíso para quem ama doces!

Fora todas as opções de sucos, frutas e pratos quentes que também não ficam atrás.

O mais legal é que ao fundo do restaurante fica localizada a praça onde são feitas tapiocas, ovos mexidos, omeletes, todos na hora! 

Você escolhe o recheio e eles fazem para você.

Pegamos de tudo um pouco e montamos uma mesa de café da manhã de cinema! 

Passamos bastante tempo por lá, o ambiente é bem aconchegante e muito gostoso. O atendimento dentro do restaurante também é fantástico! 

Toda a equipe extremamente atenciosa e cordial. Nota mil!

O valor do café da manhã por pessoa é de R$45,00 e é servido durante a semana das 6h as 10h e aos fins de semana das 6:30h às 11h.

É tão bom que já queremos voltar! 

E vocês, gostaram?

Jessie Caruzo e Neto Costa

Apaixonados por gastronomia, fotografia, mundo digital e redes sociais, moramos em Ribeirão Preto e somos formados em administração. Criamos esse espaço onde dividimos nosso dia a dia, dicas, experiências gastronômicas, viagens, receitas, projetos e muito mais! Sejam bem vindos!